martes, 18 de diciembre de 2007

Você gosta do tango?




Minha primeira aula de tango foi realmente interessante. Foi meu primeiro passo num mundo cheio de possibilidades. Eu só aprendi sete movimentos essse dia,mas foram os mais básicos e importantes.Eu tinha 27 anos e havia gente ainda mais jovem também.
Hoje em dia, não lembro quantos tangos eu já bailei,mas gostei muito de cada um.É difícil de aprender? Acho que não,mas é difícil de bailar com naturalidade e fluidez de movimentos quando você tem que bailar no mesmo espaço com muitos outros casais.É claro, nesse caso,você não pode bailar como as pessoas do vídeo.Eles são dançarinos profissionais de tango. Eu também não bailo assim. A minha maneira de bailar é bem mais simples. Seja como for, é uma experiência que eu sempre recomendo.

No hay comentarios: